Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Espaço Cultural recebe Feira de Adoção e de Troca de Livros no domingo, 3
01/07/2022 09h31

Espaço Cultural recebe Feira de Adoção e de Troca de Livros no domingo, 3

Coordenadoria vai disponibilizar cerca de vinte animais para adoção no domingo, 3

A Coordenadoria de Proteção Animal promove no próximo domingo, 3, a Feira de Adoção, das 9h às 12h, no Espaço Cultural Cidade do Livro ao lado da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa. Nesta edição serão disponibilizados em torno de 20 animais entre cães e gatos (adultos e filhotes) para adoção.Os animais estão vacinados, microchipados e castrados, com exceção dos filhotes, pois é necessário que atinjam a idade adequada para o procedimento. Para realizar a adoção, é necessário apresentar documento de identificação (RG), CPF e Cartão Cidadão.

A Feira de Adoção será realizada em parceria com a Secretaria de Cultura, que nesse mesmo dia e horário, promove a tradicional Feira de Troca de Livros e Gibis da BMOL. A troca de livros e gibis pode ser feita com os seguintes critérios: um livro por um livro, um gibi por um gibi, dois livros infantis por um livro, um livro raro/especial, autografado pelo autor por três livros e um livro novo por um livro novo.

SERVIÇO

Feira de Adoção e Feira para troca de livros e gibis neste domingo, 3, no Espaço Cultural Cidade do Livro.