Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis recebe mais uma ambulância do Governo do Estado
30/06/2022 15h09

Lençóis recebe mais uma ambulância do Governo do Estado

Lençóis Paulista recebeu mais uma ambulância do governo do Estado. O veículo foi liberado por meio de emenda do deputado estadual Ricardo Madalena. É a terceira ambulância que o município recebe por meio da Secretaria Estadual de Saúde em 2022. Além disso, o governo do Estado também liberou para Lençóis Paulista três vans para o transporte de pacientes.

“Ficamos muito felizes em sermos contemplados com essas ambulâncias e também pelas vans para o transporte de pacientes. Estamos conseguindo realizar a renovação da frota e garantir conforto e qualidade no socorro, transferência e transporte de pacientes. Agradecemos ao Governo do Estado e aos parlamentares que apresentaram as emendas para a liberação desses veículos”, refoçou o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro.

Em junho, Lençóis havia recebido duas ambulâncias por meio do programa Nova Frota SP. Os veículos foram entregues durante o evento Governo na Área, realizado em Bauru. As ambulâncias foram liberadas por emendas dos deputados Rodrigo Gambale e Dirceu Dalben.

Ainda em abril, o município recebeu três vans para o transporte de pacientes, através de emendas dos deputados estaduais Daniel Soares, Joice Hasselmann e Bruna Furlan.