Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Manezinho recebe o deputado Vinícius Camarinha
24/06/2022 17h07

Manezinho recebe o deputado Vinícius Camarinha

Encontro com parlamentar aconteceu nesta sexta-feira

O prefeito em exercício, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, recebeu o deputado estadual Vinícius Camarinha na tarde desta sexta-feira, 24, para ouvir demandas da Administração Pública. O encontro aconteceu no Gabinete, com a presença do presidente da Câmara de Lençóis Paulista, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, o secretário de Segurança Pública, Coronel Carlos Alberto Fantini, de Finanças, Júlio Gonçalves, de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro, de Planejamento e Urbanismo, Anderson Silva Buratto, do diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o Cagarete, o vereador de Agudos, Joster Melo, além de veículos de imprensa. O parlamentar também fez uma visita ao Almoxarifado Municipal.

Camarinha afirmou que quer ampliar a atuação na região e agradeceu o apoio de Manezinho. Ele também intermediou junto ao Governo do Estado a pavimentação da SP - 261 entre Lençóis Paulista e Águas de Santa Bárbara, que teve início neste mês. “Eu tenho no meu coração a vontade de estar com vocês, porque Lençóis Paulista faz parte da minha região. Eu sou natural de Marília e sempre passava por Lençóis a caminho da minha cidade. Mesmo tendo pouco contato na cidade, em 2019 conheci o Manezinho que já me fez como primeiro pedido a pavimentação da SP 261. Assim começou essa amizade. Desde então não param de surgir novas demandas, novos projetos”, lembrou o parlamentar.

“Um prazer mais uma vez receber o Vinícius Camarinha, um parlamentar que é parceiro de Lençóis Paulista e foi muito importante para que o então governador João Dória liberasse a pavimentação da SP-261. Esta obra é um marco, é um sonho que muitos não acreditaram, mas eu nunca desisti. Então, nunca vou parar de agradecer pela atuação do deputado por Lençóis Paulista e região”, completou Manezinho.