Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
24/06/2022 14h14

Manezinho recebe presidente da Fetaesp

Retorno da Feira da Agricultura Familiar está sendo avaliado

O prefeito em exercício, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, recebeu na semana passada Roberto dos Santos, presidente da Fetaesp (Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de São Paulo). “Quero agradecer a visita do senhor Roberto e dizer que Lençóis Paulista está de portas abertas para as ações e eventos realizados pela Fetaesp”, declarou Manezinho em referência a Agrifam, a Feira da Agricultura Familiar que foi realizada no Recinto da Facilpa, nos anos de 2014 e 2015.

Roberto afirmou que a Fetaesp está realizando estudos sobre a viabilidade do retorno da Feira, que era um sucesso do ponto de vista de público e também um grande atrativo para produtores rurais e inventores, que podiam participar de um concurso nacional. “É uma feira agrande e complexa e, por isso, estamos analisando a viabilidade de sua retomada. Mas se a Agrifam voltar, não há dúvida que Lençóis Paulista larga na frente para a realização do evento”, declarou o presidente elogiando a estrutura do recinto e também da cidade.