Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim do Caju recebe Bairro Feliz no sábado, 25
23/06/2022 09h36

Jardim do Caju recebe Bairro Feliz no sábado, 25

Apresentações antecedem tradiconal Festa Junina promovida pela Associação de Moradores do bairro

A Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista promove neste sábado, 25, mais uma edição do Projeto Bairro Feliz. O projeto que neste ano, foi realizado no Jardim Primavera, Vila Irerê e Bela Vista, chega agora ao Jardim do Caju, a partir das 16h. As apresentações do Bairro Feliz antecedem a tradicional Festa Junina realizada pela Associação de Moradores do Bairro e serão realizadas na Praça de Esportes e Lazer Silvio Capoani Júnior.

Para esta edição, a Secretaria da Cultura preparou uma programação especial que contempla apresentações de música, teatro, oficina de brinquedos e show com a cantora Jana Ribeiro.

“O objetivo dessa iniciativa é descentralizar e popularizar a cultura, levando aos lençoenses uma programação diversificada, interagindo com a comunidade, valorizando o talento do artista lençoense, dentro da proposta do Governo Municipal para a área de Cultura”, pontuou o secretário de Cultura maestro Marcelo Maganha.

Serviço

Bairro Feliz no Jardim do Caju neste sábado, 25, às 16h, na Praça de Esportes e Lazer Silvio Capoani Júnior, localizado entre as Ruas Angelo Lazari, Avenida Jácomo Augusto Paccola e Rua João Coneglian.