Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençoenses conquistam vagas para disputa do campeonato Brasileiro de Karate
22/06/2022 09h51

Lençoenses conquistam vagas para disputa do campeonato Brasileiro de Karate

Além das medalhas, caratecas lençoenses conquistaram vaga para a disputa do Brasileiro de Karate

Caratecas da Associação Zanchin, projeto social que conta com o apoio e incentivo da Secretaria de Esportes conquistaram vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro de Karate, previsto para o mês de dezembro em Caucaia (CE). Os lençoenses conquistaram as vagas durante as disputas do Campeonato Paulista disputado no mês de maio, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

O campeonato organizado pela Federação Paulista de Karate reuniu cerca de mil atletas representando 172 academias de todo o Estado de São Paulo.

“Conquistamos um excelente resultado, com uma equipe em sua maior parte com menos de um ano de treinamento, demonstrando a qualidade do trabalho realizado. Quero agradecer também o apoio recebido da Secretaria de Esportes”, destacou a sensei/instrutora Thalita Alves.

Na classificação geral, Lençóis Paulista ficou em 54º lugar entre 174 academias, conquistando uma medalha de ouro, três de prata e quatro de bronze. Confira a seguir os atletas que conquistaram a vaga para o Brasileiro e a classificação no Paulista.

José Donizeti Aleixo – Kata (3º lugar) e Shiai (2º lugar)

Josiane Rodrigues da Silva – Kata (5º lugar) e Shiai (1º lugar)

Luiz Miguel Dornas de Oiveira – Shiai (3º lugar)

Marcelo Henrique Fusco – Kata (2º lugar) Shiai (4º lugar)