Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOta de Pesar
21/06/2022 13h50

NOta de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento da servidora pública municipal Edelmira Chagas Aparecido ocorrido nesta segunda-feira, 20, aos 64 anos, no Hospital Estadual no município de Bauru. Filha de Vitório Chagas e Emilia Gabriel Ferreira, Edelmira é natural de Lençóis Paulista, onde nasceu no dia 14 de junho de 1958 e possui três filhos: Marcos, Marcio e Marcelo. Ingressou no serviço público no dia 10 de março de 1992, onde atuou como Leiturista de Hidrômetro no Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) até o dia 11 de março de 2018, data de sua aposentadoria. Pessoa muito querida, Edelmira conquistou o carinho, respeito e muitos amigos ao longo de sua trajetória profissional e de sua vida. Como servidora sempre desempenhou suas funções com muito profissionalismo e dedicação. Edelmira foi candidata à vereadora nas Eleições Municipais de 2016. “Recebi com tristeza a notícia do falecimento da servidora Edelmira, que sempre demonstrou comprometimento no exercício de suas atividades como servidora lotada no SAAE. Edelmira conquistou inúmeros amigos por sua simplicidade. Desejamos a família e aos amigos, força e o conforto na paz de Deus para superarem um momento tão difícil”, lamentou o prefeito em exercício, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho. “Durante 26 anos Edelmira atuou como servidora pública municipal, tendo inclusive recebido do SAAE uma homenagem por sua atuação. Pessoa sempre muito querida por seus amigos e colegas de trabalho, Edelmira estará sempre em nossas memórias como uma pessoa alegre e de bem com a vida. Que Deus conforte o coração de seus familiares neste momento”, declarou o diretor do SAAE, André Paccola Sasso. O velório está ocorrendo no Centro Funerário São Francisco, localizado ao lado do Cemitério Municipal Alcides Francisco. O sepultamento ocorre nesta terça-feira, 21, às 16h, no Cemitério Municipal Alcides Francisco.