Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Produtos de artesãos lençoenses são atrativo em feira regional
21/06/2022 09h49

Produtos de artesãos lençoenses são atrativo em feira regional

Produtos lençoenses estiveram à venda em feira regional

A produção dos artesãos lençoenses foi uma das atrações na Festa Junina Regional, que aconteceu no Parque Vitória Régia, em Bauru, no sábado 18. O evento é uma ação de promoção da Região Turística Coração Paulista, que engloba várias cidades da região, além de Lençóis Paulista: Agudos, Águas de Santa Barbara, Avaí, Bauru, Boraceia, Pederneiras, Piratininga e Reginópolis.

Cerca de 30 artesãos, cadastrados na Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista, marcaram presença. Além do artesanato, também teve gastronomia, com geléias e cervejas artesanais.

Segundo a secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, este evento foi a primeira ação junto à Região Turística e o objetivo é proporcionar aos visitantes da festa o conhecimento da cultura, dos atrativos turísticos, gastronomia e produtos regionais. “Neste evento, nossos produtores puderam expor e comercializar seus produtos, trazendo maior visibilidade ao trabalho manual e à cultura da nossa cidade”.