Lençóis Paulista, 11 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de estagiários
20/06/2022 16h09

Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura de Lençóis Paulista realiza processo seletivo para contratação de estagiários para estudantes em nível superior em Licenciatura plena (Educação Física), Licenciatura plena (Pedagogia, Ciências, Português, Matemática, História, Geografia, Arte e Inglês), Administração e Direito, sendo uma vaga por área. Também está disponível uma vaga de estágio para estudantes do ensino médio.

Para todas as funções relacionadas, o prazo de inscrição para participar do processo seletivo segue até o dia 29 de junho.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site www.lencoispaulista.sp.gov.br, através dos links “Cidadão”, “Concursos”, no prazo previsto até as 23h59 (horário de Brasília) do último dia de inscrição. Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar, informando seus dados, e seguir as etapas solicitadas pelo sistema.

A carga horária, taxa de inscrição, e o valor da bolsa variam de acordo com a área de atuação. É importante que os candidatos confiram se possuem os pré-requisitos necessários antes de concluir a inscrição.