Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura realiza concurso para diversos cargos
20/06/2022 16h08

Prefeitura realiza concurso para diversos cargos

Vários cargos estão com inscrições abertas

Seguem até 29 de junho as inscrições para concurso público em diversos cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Assistente Social, Cirurgião Dentista Endodontista, Médico de Saúde da Família, Monitor Cultural Teatro, Motorista, Nutricionista, Técnico em Enfermagem. São oferecidas uma vaga por cargo.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site www.lencoispaulista.sp.gov.br, através dos links “Cidadão”, “Concursos”, no prazo previsto até as 23h59 (horário de Brasília) do último dia de inscrição. Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar, informando seus dados, e seguir as etapas solicitadas pelo sistema.

A carga horária, taxa de inscrição, e rendimentos variam de acordo com o cargo. É importante que os candidatos confiram se possuem os pré-requisitos necessários (como escolaridade, formação técnica, residir na área de atuação, no caso da vaga para ACS, e ter habilitação exigida, no caso da vaga para motorista) antes de efetuar a inscrição.