Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Orquestra Municipal de Sopros recebe maestro francês Claude Brendel para concerto no dia 22
20/06/2022 14h09

Ingressos podem ser trocados de forma voluntária por um alimento não perecívil na Casa da Cultura

A Orquestra Municipal de Sopros Agostinho Duarte Martins, sobe ao palco do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti para mais um grande espetáculo. Nesta quarta-feira, 22, o grupo lençoense com direção artística do maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha, se apresenta às 20h, dentro da Série maestros internacionais. Para este concerto, a Orquestra Municipal recebe o maestro francês Claude Brendel uma das maiores autoridades da Europa na interpretação de músicas francesas. Os ingressos podem ser retirados na Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian. De forma voluntária, as pessoas podem trocar o ingresso por um alimento não perecível. O material arrecadado será destinado para entidades lençoenses em parceria com o Lions Clube de Lençóis Paulista.

“Para este espetáculo, preparamos um repertório especial com destaque para a música francesa, reconhecida por sua riqueza, versatilidade, magia, qualidade e beleza. Lençóis Paulista recebe com muita alegria esta grande referência mundial da regência, o maestro francês Claude Brendel. Com certeza vamos presenciar mais um grande espetáculo musical em Lençóis Paulista”, lembrou Marcelo Maganha, que também responde pela direção artística do espetáculo.

Serviço

Concerto da Orquestra Municipal Sopros Agostinho Duarte Martins, nesta quarta-feira, 22, às 20h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, com a participação do maestro francês Claude Brendel. Os ingressos podem ser trocados de forma voluntária na Casa da Cultura ou diretamente no teatro municipal , por um alimento não perecível. Para mais informações ligue 14 32636525