Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Deputado Federal Bozzela participa de encontro com lideranças e entidades em Lençóis Paulista
15/06/2022 08h40

Deputado Federal Bozella durante encontro na Câmara Municipal em Lençóis Paulista

O prefeito em exercício Manoel dos Santos Silva, Manezinho, recepcionou na sexta-feira, 10, o deputado federal Bozzella. O parlamentar esteve em Lençóis Paulista e participou de encontro com lideranças e representantes da Rede de Combate ao Câncer, APAE, Casa Cape, Lar da Criança Dona Angelina Zillo, Hospital Nossa Senhora da Piedade, Casa Abrigo Amorada, Asilo, Ação da Cidadania contra a fome e pela vida e Adefilp. Os representantes das entidades apresentaram um breve relato das atividades desenvolvidas por cada instituição e entregaram ao parlamentar ofícios formalizando o pedido de recursos para o desenvolvimento de suas atividades.

"O deputado Bozzella é um parceiro de longa data de Lençóis Paulista, que vem nos ajudando desde a implementação da rotatória na cachoeirinha com a disponibilização da verba de meio milhão de reais, para a contratação e execução das obras para a construção de um novo dispositivo de acesso (rotatória) ligando o Jardim Monte Azul e demais bairros daquela região ao centro da cidade. Deixo aqui meus agradecimentos. Agradeço e destaco o também o trabalho de cada entidade aqui presente", pontuou Manezinho.

O pedido para o recebimento dos recursos que contemplam as obras de construção da rotatória foi feito pelo vice-prefeito Manoel dos Santos Silva. Durante o encontro com o deputado Bozzella, Manezinho formalizou o pedido para a liberação de mais R$ 500 mil para a área da Saúde. A solicitação já foi atendida pelo deputado.

O deputado federal lembrou que "Política é um sacerdócio, é obrigação nossa de fazer a entrega do que a população tanto necessita. A nossa parceria se estende desde a época das eleições passadas e agora, podendo visitar a cidade, conseguimos ver que o poder público está sendo bem exercido, assim como o uso e implementação da verba destinada. As obras de infraestrutura têm um impacto importante no desenvolvimento humano e na transformação da vida das pessoas, por isso, se faz importante nos atentarmos a esse aspecto social e a política como agente transformador. Deixo aqui combinado com o prefeito em exercício Manezinho, que os próximos recursos destinados das minhas emendas, sejam repartidos com todas entidades presentes aqui hoje", afirmou.

Além das entidades, participaram do encontro os vereadores Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia, presidente da Câmara, Nardeli da Silva, Andréia Bernardo Zaratini Martinelli, Renato da Silva Gois, Papa Gois, líder do Governo na Câmara e o vereador de Bauru, Benedito Roberto Meira, coronel Meira, além de secretários municipais.