Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SETUR realiza pesquisa de demanda turística durante os JOMI
10/06/2022 14h44

SETUR realiza pesquisa de demanda turística durante os JOMI

Aproveitando a presença dos visitantes em Lençóis Paulista durante os JOMI – Jogos da Melhor Idade, a Secretaria de Turismo realiza pesquisas de demanda turística durante a ocorrência do evento. O questionário pode ser acessado no site oficial da competição até o dia 14 de junho www.lencoispaulista.sp.gov.br/jomi ou pelo link: encurtador.com.br/osPS0. Participantes que informarem ao final da pesquisa o primeiro nome e contato participarão do sorteio de itens da cidade.

A Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista ainda disponibiliza desde o dia 10 de junho a pesquisa impressa para que as delegações e seus atletas possam contribuir com suas percepções e assim, ajudar a melhorar o ambiente turístico local.

As pesquisas são integrantes do Plano Diretor de Turismo do município e serão realizadas de forma permanente no município, seja nos eventos, equipamentos de hospedagem e/ou atrativos turísticos locais. Segundo a Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, "A pesquisa é fundamental para não só traçar o perfil de quem visita a cidade, mas também para direcionar as políticas públicas voltadas ao turismo em Lençóis Paulista".

Os Jogos da Melhor Idade trazem para o município um público considerável, que vem motivado pela competição esportiva, mas que durante a sua estada utiliza de serviços de transporte, alimentação, comércio e atrativos locais. A aplicação do questionário de pesquisa de demanda turística durante os JOMI será importante para avaliação desses serviços e da infraestrutura da cidade, assim como para a implementação de futuras melhorias", explicou a secretária.