Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura oferece vagas para novas turmas em dez cursos gratuitos; inscrições devem ser feitas a partir do dia 13
10/06/2022 09h06

Inscrições tem início na segunda-feira, 13

A Secretaria de Cultura abre a partir da próxima segunda-feira, 13, as inscrições para novas turmas em 10 cursos gratuitos. As inscrições devem ser feitas somente no formato on-line pelo QR Code disponível na arte de divulgação. Os interessados podem solicitar também o link para a inscrição, enviando mensagem pelo whatsapp 32636525 (Secretaria de Cultura). Serão oferecidos cursos para Clarinete, Contrabaixo Acústico, Saxofone Tenor, Percussão, Flauta, Eufônio, Tuba, Trompa, Trombone e Trompete. Com aulas teóricas e práticas, os cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura são gratuitos e ministrados por uma equipe de profissionais especializados.

“Além de uma programação cultural diversificada contemplando todas as modalidades artísticas, oferecemos também cursos gratuitos atendendo crianças, jovens e adultos sem custo nenhum. Esses cursos são ministrados por monitores especializados, com vasta experiência em sua área de atuação, utilizando as metodologias mais atuais e adequadas aos alunos de acordo com sua faixa de idade.”, lembra o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha.