Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Hospital Nossa Senhora da Piedade quer retomar atendimentos em quimioterapia
08/06/2022 14h08

Hospital Nossa Senhora da Piedade quer retomar atendimentos em quimioterapia

O prefeito em exercício Manezinho e o dr. João Dutra

O prefeito em exercício, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, esteve reunido com o provedor do Hospital Nossa Senhora Piedade, João José Dutra, nesta terça-feira 7. Na pauta estavam as demandas da entidade e a necessidade de retomar o atendimento em quimioterapia no município, interrompido devido à pandemia por Covid-19.

“Esta foi minha primeira reunião como prefeito em exercício. Estive reunido com o dr. João Dutra, levantando as demandas do Hospital, para que posssamos apresentar pedidos de emenda aos deputados estaduais e federais. Além disso, agendamos uma audiência com a equipe técnica do Hospital Amaral Carvalho na próxima semana, para tratar da retomada do serviço de quimioterapia em Lençóis Paulista, que também é muito importante”, resumiu Manezinho.