Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Câmara dá posse para Manezinho como prefeito em exercício
07/06/2022 11h31

Câmara dá posse para Manezinho como prefeito em exercício

Manezinho assume como prefeito em exercício até 26 de junho

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 7, no plenário da Câmara Municipal, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, tomou posse como prefeito em exercício. O prefeito Anderson Prado retorna no dia 26 de junho.

A cerimônia foi comandada pelo presidente da Câmara, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, e contou com a presença dos vereadores Andreia Zaratini Martinelli, Glauco Temer Feres e Luiz Gonzaga da Silva, compondo a mesa diretora. Também acompanharam a cerimônia Valdevino Miguel, Mirna Justo, Irani Gorgônio e Renato Gois, o Papa.

Manezinho é vice-prefeito e exerce a função de Secretário de Convênios e Captação de Recursos. A Pasta será assumida interinamente pela servidora de carreira Ana Paula Balsi.

“Agradeço, primeiramente a Deus, e ao prefeito Anderson Prado, que me deu a oportunidade de ser seu vice, e agora, pela segunda vez, confia a mim o comando da cidade. A nossa querida população também pode confiar no meu trabalho, na minha dedicação, e no meu amor por Lençóis Paulista, sabendo que jamais vou decepcioná-los. Aceito essa responsabilidade com muito carinho e muito orgulho. Que Deus abençoe o nosso trabalho”, resumiu Manezinho.