Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis recebe o programa Cidade Limpa entre 7 e 9 de junho
06/06/2022 09h46

Lençóis recebe o programa Cidade Limpa entre 7 e 9 de junho

O Programa Cidade Limpa, iniciativa realizada em parceria com a TV TEM, ocorrerá em Lençóis Paulista nos dias 7 e 9 de junho. Nesses dois dias será realizada a coleta de inservíveis em alguns bairros da cidade (veja cronograma abaixo).

O recolhimento dos materiais é feito das 7h às 17h. Durante os dias da coleta, os moradores devem colocar na calçada de casa os materiais que possam acumular água, ou que não mais utilizam, para que o caminhão da Prefeitura recolha. A orientação é para que seja descartado tudo o que não tenha mais utilidade, com exceção de restos de construção e podas de árvores. Estes materiais devem ser levados pelo morador até o Ecoponto mais próximo.

Para os bairros que não serão abrangidos pelo Cidade de Limpa, a Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, mantém um sistema permanente de coleta de inservíveis, por meio de agendamento. O caminhão faz o recolhimento às terças e quintas-feiras. Para programar a retirada, basta ligar no (14) 3269-7054.

Confira a programação da coleta:

Terça-feira (07/06): Jardim Ibaté, Caju, Santa Terezinha, Monte Azul, Maria Luiza I e II, João Paccola, Itapuã, Cecap e Primavera

Quinta-feira (09/06): Maria Luiza IV, Nova Lençóis, Nações, Núcleo Luiz Zillo, Júlio Ferrari, Parque Rondon, Jardim América e Cruzeiro