Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Deputado Alexandre Leite visita Lençóis e recebe pedidos de entidades filantrópicas
03/06/2022 14h35

Parlamentar foi recepcionado no Plenário da Câmara

O prefeito Anderson Prado e o vice-prefeito e secretário de Convênios, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, recepcionaram o deputado federal Alexandre Leite, durante a primeira visita do parlamentar a Lençóis Paulista, nesta sexta-feira, 3. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação do secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro, da vereadora Andreia Zaratini Martinelli e representantes de diversas entidades que apresentaram pedido de emendas ao deputado, sendo a Casa Cape, Rede do Câncer, Apae, Lar das Crianças, Adefilp e Lar dos Desamparados.

“Estou aqui hoje sem pretensões eleitorais, mas para prestar contas. Os políticos têm que mostrar que merecem a confiança das pessoas. Percebo que é uma cidade que investe e valoriza a saúde, e zela pelas entidades filantrópicas”, comentou Alexandre Leite.

O deputado já liberou emenda no valor de R$ 150 mil, destinada à Secretaria Municipal de Saúde, utilizado para a compra de exames de ressonância, para zerar a fila pelo exame, e fez a inclusão do recape asfáltico de três estradas vicinais (LEP 040, LEP 060 e LEP 454) pelo programa Pró-Vicinais. O secretário de Saúde requisitou ao parlamentar a liberação de duas vans adaptadas para transporte de pacientes e Manezinho, a inclusão da LEP 387 no programa Pró-Vicinais, para recape de 8 km da via.

“Eu quero agradecer a presença do senhor, que observou Lençóis antes mesmo de conhecer pessoalmente a cidade, mas cumprindo uma obrigação de deputado federal, que é representar em Brasília os 645 municípios do Estado de São Paulo, com ênfase naqueles municípios que mais precisam de apoio. Eu fico muito feliz quando temos jovens lideranças, quando nós temos a juventude participando da política, auxiliando as entidades. Eu fico feliz porque isso demonstra que o jovem pode contribuir”, destacou o prefeito Anderson Prado.

“Agradeço a visita e agradeço o trabalho que tem realizado por Lençóis. São poucos parlamentares que fizeram o que o senhor fez por nossa cidade, mesmo antes de conhecer. Atendendo um pedido meu e do prefeito Prado, garantiu o recape de estradas importantes para escoar nossa produção agrícola e trouxe recursos para a saúde. E agradeço por aceitar receber novos pedidos de recursos dessas entidades, que desenvolvem um trabalho muito importante para nossa cidade”, completou Manezinho.

“Quero agradecer por ajudar Lençóis Paulista, mesmo não estando aqui. Espero que possa atender mais pedidos de nossas entidades”, finalizou a vereadora Andreia.