Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Congresso Técnico abre atividades dos JOMI em Lençóis Paulista
03/06/2022 10h45

Congresso Técnico abre atividades dos JOMI em Lençóis Paulista

Representantes dos municípios se reunem hoje para o sorteio das chaves

A primeira atividade dos JOMI – Jogos da Melhor Idade, acontece nesta sexta-feira, 3, com a realização do Congresso Técnico e o sorteio das chaves de disputa. O evento ocorrerá no Plenário da Câmara, a partir das 15h. O Congresso contará com a participação de representantes dos 32 municípios que já confirmaram presença. As competições acontecem entre os dias 10 e 15 de junho.

Depois de mais de dois anos suspenso devido à pandemia por Covid-19, a competição que envolve idosos de todo o Estado volta a ser realizada em 2022, tendo Lençóis Paulista como uma das sedes regionais. São 14 modalidades em disputa: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Quem se interessar, pode conferir a programação completa e acompanhar os resultados pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br/jomi