Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Durante visita do governador, Lençóis recebe maquinário e ambulâncias
01/06/2022 11h08

Durante visita do governador, Lençóis recebe maquinário e ambulâncias

Prefeito Anderson Prado participa do evento Governo na Área

O prefeito Anderson Prado, o vice-prefeito e secretário de Convênios, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, e demais secretários e o diretor do SAAE, André Pacola Sasso, o Cagarete, o presidente da Câmara, Jucimário Cerqueira dos Santos, e os vereadores Valdevino Miguel e Renato Góis, o Papa, acompanharam a visita do governador Rodrigo Garcia, durante a iniciativa Governo na Área, que aconteceu em Bauru, na segunda-feira, 31. O evento teve como objetivo intensificar as relações institucionais entre o Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

“São Paulo está vivendo neste momento o maior investimento de sua história em infraestrutura, educação e saúde, mas isso não é motivo para nos acomodarmos. Estou aqui para prestar contas do que estamos fazendo e reforçar o nosso compromisso com toda a população de continuar trabalhando e fazendo de SP esse Estado que dá oportunidade a todos”, afirmou Rodrigo Garcia.

Lençóis recebeu quatro veículos por meio do programa Nova Frota SP, sendo duas ambulâncias, uma pá carregadeira e uma motoniveladora. Ao todo, foram entregues 186 veículos e equipamentos para municípios da região. O governador ainda ratificou a pavimentação da rodovia Osni Mateus (SP 261) entre Lençóis Paulista e Águas de Santa Bárbara, que terá início em junho, bem entregou as placas das obras de modernização e pavimentação de três estradas lençoenses, pelo programa Pró-Vicinais: Vicinal José Adalto Vasconcelos (LEP 454), Vicinal José Benedito Dalben (LEP 060), Vicinal Juliano Lorenzetti (LEP 040).

“Um evento que reforça que o governador Rodrigo Garcia avalia cuidadosamente a demanda de cada cidade. Nós havíamos assinado esse convênio no começo do ano com o governo do Estado. Além destes veículos que já recebemos, aguardamos a liberação de mais uma pá carregadeira, uma retroescavadeira e um trator. Com a renovação da frota municipal, vamos poder otimizar principalmente os serviços para os produtores rurais, como a conservação das estradas. E recebemos ainda duas ambulâncias, o que nos permite garantir o atendimento digno aos nossos pacientes. Sem contar o mais importante, que é o início das obras de pavimentação da SP-261 até Águas de Santa Bárbara. É o governo do Estado sempre olhando com atenção para as demandas de Lençóis Paulista”, agradeceu o prefeito.

“Como secretário de Convênios, só tenho agradecer ao governador Rodrigo Garcia pelas parcerias firmadas, em especial à autorização para início da pavimentação da SP 261 até Águas de Santa Bárbara. Esta obra é importante para os lençoenses e para a região. Então, mais uma vez, muito obrigado”, completou Manezinho.