Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fundo Social inicia distribuição de agasalhos para famílias cadastradas
31/05/2022 09h23

Fundo Social inicia distribuição de agasalhos para famílias cadastradas

A distribuição segue até quarta-feira para familias cadastradas no

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social iniciaram na segunda-feira, 30 a distribuição dos itens arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2022, para as famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). A arrecadação de roupas, calçados, acessórios e cobertores foi finalizada na sexta-feira, 27. Para as famílias cadastradas, residentes em Alfredo Guedes, a entrega está prevista para o dia 3 de junho. Nos dias 6 e 7 de junho, a distribuição será aberta ao público em geral.

“Agradeço a todas as pessoas que contribuíram a campanha, tanto a população em geral, que entregou suas doações nos postos de coleta, quanto empresas, entidades e servidores públicos que se organizaram para fazer suas doações. Providenciamos a distribuição o mais rápido possível, para que estes agasalhos estejam nos lares de quem necessita”, lembrou a presidente do Fundo Social, Daise Oliver Carneiro.

A distribuição segue até a quarta-feira, 1º de junho, no ginásio do Tonicão, das 8h às 14h. As famílias foram comunicadas com antecedência sobre o dia e horário que devem comparecer. Para evitar aglomerações, cada para CRAS foi reservado um dia de atendimento.

“Nesse primeiro momento, a distribuição contempla as famílias atendidas pela Assistência Social por meio dos Centros de Referência. Montamos uma logística para que as pessoas não precisassem ficar em filas e pudessem escolher o que precisam de forma tranquila”, acrescentou o secretário de Assistência Social, Ney Góes.