Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Coordenadoria de Proteção Animal inicia cadastramento para sequência do mutirão de castração
31/05/2022 08h53

A Coordenadoria de Proteção Animal realiza nos dias 2 e 3 de junho (quarta e quinta-feira), o atendimento de tutores interessados em realizar a castração de seus animais e que residem no Jardim Monte Azul, Maria Luíza III, Açaí I e II, Vila Cachoeirinha e Vila da Prata. Nesses dias (2 e 3 de junho), o atendimento será realizado na Escola Municipal Nelson Brollo, localizada na Rua Edgar Príncipe Penhafiel, 10 (Jardim Monte Azul), das 8h às 11h e das 14h às 16h.Para realizar o cadastramento, os tutores devem levar cópias do CPF, RG, comprovante de residência (do tutor do animal), comprovante de quem possui renda na família e o Cartão Cidadão. Posteriormente, a Coordenadoria de Proteção Animal entrará em contato informando a data e as orientações para a realização do procedimento.O Mutirão de Castração é uma extensão do serviço disponibilizado pela Prefeitura de Lençóis Paulista no Centro de Atendimento Veterinário, por meio do Castramóvel. O objetivo da ação é promover o controle da população animal no município, o que contribui também para reduzir os casos de abandono e maus-tratos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3264-8795 (fixo ou whats app).