Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Espaço Cultural recebe Feira de Adoção e de Troca de Livros no domingo, 29
27/05/2022 08h40

Espaço Cultural recebe Feira de Adoção e de Troca de Livros no domingo, 29

Coordenadoria vai disponibilizar trinta animais para adoção no domingo, 29

A Coordenadoria de Proteção Animal promove no próximo domingo, 29, a Feira de Adoção, das 9h às 12h, no Espaço Cultural Cidade do Livro. Nesta edição serão disponibilizados em torno de 30 animais entre cães e gatos (adultos e filhotes) para adoção. Os animais estão castrados, vacinados e microchipados com exceção dos filhotes que ainda não foram castrados, pois é necessário que atinjam a idade adequada para o procedimento. Para realizar a adoção, é necessário apresentar documento de identificação (RG), CPF e Cartão Cidadão. A Feira de Adoção será realizada em parceria com a Secretaria de Cultura, que nesse mesmo dia e horário, promove a tradicional Feira de Troca de Livros e Gibis da BMOL. A troca de livros e gibis pode ser feita com os seguintes critérios: um livro por um livro, um gibi por um gibi, dois livros infantis por um livro, um livro raro especial/autografado pelo autor por três livros e um livro novo por um livro novo.

Serviço

Feira de Adoção e Feira para troca de livros e gibis neste domingo, 29, no Espaço Cultural Cidade do Livro, localizado na rua Pedro Natálio Lorenzetti, 286, ao lado da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa.