Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras de reforma em Cancha de Bocha estão concluídas
26/05/2022 14h25

Obras de reforma em Cancha de Bocha estão concluídas

Piso da cancha foi reformado e ganhou nova pintura

A empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista concluiu as obras para a execução da reforma nas instalações da Cancha de Bocha Adelino Lazari. O espaço vai receber as competições da modalidade de Bocha dos Jogos da Melhor Idade, que serão realizados em Lençóis Paulista. As calhas da cancha de bocha e a cobertura do espaço passaram por manutenção para resolver o problema de infiltração existente no local. Os reparos na cancha de bocha contemplaram pintura, reforma do piso e posterior demarcação da área para os jogos, revisão das instalações elétricas e hidráulicas e pintura das paredes na área interna. “Além da manutenção constante dos espaços esportivos, que incluem a limpeza e reparos, iniciamos o ano executando obras no Ginásio do Tonicão, do Toniquinho, estamos executando também uma ampla reforma nos vestiários do Jardim América, seguimos com as obras no Bregão e agora concluímos as melhorias na cancha de bocha do CSEC”, lembrou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco.