Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
25/05/2022 11h52

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do ex-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Edivaldo Antonio Pavanato nesta terça-feira, 24, aos 74 anos no município de Lençóis Paulista. Filho de Antonio Pavanato e Maria Elena Vacchi, Edivaldo Pavanato nasceu em Lençóis Paulista no dia 13 de julho de 1947. De sua união com Demarice Aparecida de Toledo Pavanato, nasceram seus filhos Flaviana Aparecida Pavanato, Flávio Antônio Pavanato (in memória) e Flaviney José Pavanato.

No período de 4 de julho de 1985 a Abril de 1997, atuou como sócio do Santa Catarina Supermercados, contribuindo para o crescimento e a expansão das atividades e operações da empresa. Atuou como Chefe de Gabinete do prefeito José Antônio Marise, nas gestões 2001-2004 e 2005-2008. Edivaldo Pavanato sempre trabalhou pela sintonia, união de forças, projetos e ideias para o crescimento e desenvolvimento de Lençóis Paulista. Edivaldo Pavanato foi um dos sócios-fundadores da Cooperserv (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Públicos Municipais de Lençóis Paulista), atual Sicoob 4474, que neste ano completa 20 anos de fundação.

O velório está sendo realizado Memorial Paraíso da Colina, e o sepultamento será nesta quarta-feira, 25, no Cemitério Municipal Alcides Francisco, às 16h. “Recebi com pesar a notícia do falecimento do Sr. Pavanato, que foi Chefe de Gabinete do ex-prefeito Marise. Sempre muito atencioso, cumpriu com diplomacia e gentileza a sua função pública como cargo de confiança. Neste momento, registro os meus sentimentos. Que Deus proteja, abençoe e conforte aos amigos e aos familiares. Sempre.”, declarou o prefeito Anderson Prado.