Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Desenvolve SP realizará encontro na SEDECON para apresentar linhas de crédito
23/05/2022 10h41

Desenvolve SP realizará encontro na SEDECON para apresentar linhas de crédito

Com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), o Banco Desenvolve SP realizará na próxima sexta-feira, 27 de Maio, um encontro com empresários para apresentar suas linhas de financiamento.

O evento será realizado na SEDECON (Rua Coronel Joaquim Gabriel – 11 – Centro) e terá início às 09 horas. A partir das 11 horas serão realizados atendimentos individualizados, com agendamento de horário, para as empresas que estiverem interessadas em conhecer mais a fundo os produtos disponibilizados pelo Desenvolve SP.

O Desenvolve SP, instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, oferece oportunidades de financiamento para projetos de inovação, sustentabilidade, aquisição de máquinas e equipamentos, capital de giro e demais implantações para a retomada de atividades econômicas. Empresas de todos os setores com faturamento entre R$ 81 mil e R$ 90 milhões podem obter crédito para capital de giro e financiamentos, por meio de linhas com juros reduzidos e prazos para pagamento que vão até 10 anos.

O público-alvo deste encontro são empreendedores de Lençóis Paulista que buscam opções de crédito para impulsionar seus negócios. Não é necessário realizar inscrição prévia.

Para mais informações, entre em contato com a SEDECON no telefone 14 3263 2300.

INFORMAÇÕES:

ENCONTRO SOBRE LINHAS DE FINANCIAMENTO DESENVOLVE SP

Data: 27/05 (sexta-feira)

Local: SEDECON – Rua Coronel Joaquim Gabriel – 11.

* Não é necessário realizar inscrição.