Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso, que anunciam verbas para Lençóis
21/05/2022 11h59

O prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado, recebeu em seu gabinete, na manhã deste sábado, 21 de maio, os deputados Baleia Rossi (Federal) e Jorge Caruso (Estadual), que anunciaram recursos para Lençóis Paulista. Participaram da reunião também o vice-prefeito e secretário de Convênios, Manuel dos Santos Silva, o Manezinho, os vereadores Damião Augusto Xavier de Oliveira, o Professor Guto e Glauco Temer Feres, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o Cagarete e os secretários, Anderson Buratto (Planejamento), Ricardo Conti (Saúde) e Francisco de Assis Naves, o Chico Naves (Motomecanização) e Caio Roberto Alves, presidente do MDB de Lençóis Paulista.

Na visita, o deputado federal Baleia Rossi anunciou a destinação de R$ 300 mil para o Hospital Nossa Senhora da Piedade e também R$ 500 mil para a área de infraestrutura. O deputado estadual, Jorge Caruso, reforçou o pleito da saúde e destinou mais R$ 300 mil para o Hospital. A pedido do prefeito Anderson Prado, Caruso também é responsável por conseguir junto ao Ministério Público Estadual a destinação de R$ 2 milhões pelo órgão para a construção da Casa do Ministério Público de Lençóis Paulista, que será erguida em terreno doado pela Prefeitura.

“É um prazer receber em nome da brava gente lençoense esses dois deputados que são amigos de Lençóis Paulista. Não só por sempre atenderem nossos pleitos de pedidos de verbas como também atuar para ajudar nas demandar de Lençóis Paulista no Governo Federal como Estadual. O MDB é um partido que tem muita história comigo e que tenho muito carinho”, disse o prefeito Anderson Prado.

O vereador Glauco Temer Feres aproveitou o momento para protocolar junto aos deputados pedido de verbas para mais três entidades de Lençóis Paulista: Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista), Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e Rede de Combate ao Câncer.