Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SEBRAE AQUI oferece visita técnica gratuita em feira para empresas do ramo de alimentação
20/05/2022 15h14

O público alvo são empresas já formalizadas como MEI, ME ou EPP

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), através do SEBRAE AQUI, convida você empreendedor a participar do maior evento de alimentação da América Latina, a Feira FISPAL Food Service 2022.

A Feira acontece em São Paulo, sendo voltada para empresários que atuam no ramo de alimentação. Neste ano deve reunir mais de 1.800 marcas que apresentarão soluções, lançamentos e inovações para o ramo. A Feira contará também com área exclusiva da Fispal Sorvetes, apresentando novos sabores, combinações e perspectivas para essa indústria.

A viagem e o ingresso serão 100% GRATUITOS para o empreendedor de Lençóis Paulista e acontecerá no dia 07 de Junho, saindo da SEDECON (Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11) às 07h30, com previsão de retorno às 19h00.

O público alvo desta visitação são somente empresas já formalizadas como MEI, ME ou EPP. Cada empresa poderá inscrever até dois participantes, que deverão possuir idade mínima de 18 anos. Será obrigatória a apresentação do passaporte vacinal, com no mínimo duas doses da vacina contra a Covid-19 ou dose única.

Portanto, se você é empreendedor do ramo de alimentação como bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, pizzarias, pastelarias, sorveterias, food trucks, carrinhos de lanches/espetinhos, lojas de conveniência, empórios, hortifrutis e outros, não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Entre em contato com o SEBRAE AQUI para agendar sua inscrição: 3264 3955 (Telefone e WhatsApp). As vagas são limitadas!

EXCURSÃO PARA A FISPAL 2022

Data: 07/06/22 (terça-feira)

Local: Saída da SEDECON – Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11 - Centro.

Horário de saída: 07h30 / Horário de retorno: 19h00

Investimento: viagem e ingressos 100% GRATUITOS.

Inscrição: Com o Sebrae Aqui no Telefone/WhatsApp 3264 3955.

Requisitos: *Somente para empresas MEI, ME e EPPs. *Apenas duas inscrições por CNPJ. * Idade mínima de 18 anos. *Apresentar comprovante de vacina da covid-19 com no mínimo 2 doses ou dose única.

VAGAS LIMITADAS!