Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / LP Games passa a integrar calendário de eventos da Secretaria de Esportes
18/05/2022 09h40

LP Games passa a integrar calendário de eventos da Secretaria de Esportes

Da esquerda para direita, Adolfo Martini, Ruan, 3º lugar, Gabriel, 1º lugar, Luiz Otávio, vice-campeão e o secretário Raphael Blanco

“O LP Games superou nossas expectativas e vai integrar o calendário de eventos da Secretaria de Esportes e Recreação. Esta é a primeira vez que realizamos esta competição em um ginásio de esportes oferecendo uma estrutura completa para os competidores. Além da diversão, do entretenimento, a iniciativa teve seu lado social, arrecadando isotônicos e peças para a Campanha do Agasalho”, avaliou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco, ao fazer um balanço da competição. Gabriel Gonçalves Paes que na disputa do título do LP Games venceu Luiz Otávio Sanches Carvalho foi o campeão dos jogos disputados entre os dias 13 e 14 de maio. Para receber o evento, a Secretaria de Esportes e Recreação montou uma estrutura especial com telão de led, para transmissão das partidas acompanhadas pelos espectadores, iluminação especial, quatro ilhas com televisão e Playstation 4. Com 32 inscritos e 64 jogos realizados, o LP Games foi disputado na plataforma do jogo futebol Fifa 2022. O presidente da Câmara, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia e os vereadores Glauco Temer Feres e Renato da Silva Gois, Papa Gois, líder do Governo na Câmara, acompanharam as disputas no primeiro dia do LP Games. O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco, representando o prefeito Anderson Prado e o coordenador da Secretaria, Adolfo Martini, que apresentou o evento, participaram da entrega de medalhas e troféus aos três primeiros colocados.

Classificação Final

Campeão - Gabriel Gonçalves PaesVice-campeão – Luiz Otávio Sanches Carvalho 3º lugar - Ruan Gabriel Moretto