Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / ESF e PA do Núcleo suspendem atendimento até segunda Feira para reforma; pacientes serão remanejados para a ESF Nações e UPA
18/05/2022 09h26

ESF e PA do Núcleo suspendem atendimento até segunda-feira para reforma; pacientes serão remanejados para a ESF Nações e UPA

Reforma vai alterar funcionamento da unidade do Núcleo

Em virtude da reforma que está acontecendo na ESF Dr. João Paccola Primo, no Núcleo Luiz Zillo, não haverá atendimento para a população entre os dias 19 e 21 de maio (quinta, sexta e sábado). A obra altera tanto o funcionamento da unidade quanto do Pronto Atendimento no período noturno.

Os pacientes serão remanejados para a ESF do Jardim Nações, onde estará a equipe médica e de enfermagem do Núcleo nestes dias. Já a demanda do PA será abrangida pela UPA. O atendimento será normalizado na próxima segunda-feira, 23.

A unidade está em processo de reparos estruturais e vai ganhar nova pintura. A suspensão do atendimento é necessária para que a empresa contratada realize a troca do piso da recepção, o que impossibilita a circulação de servidores e pacientes.