Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / MUDANÇA DE TRÂNSITO RUA TOMÉ DE SOUZA E RUA BRÁS CUBAS
16/05/2022 17h36

MUDANÇA DE TRÂNSITO - RUA TOMÉ DE SOUZA E RUA BRÁS CUBAS

Considerando as diversas manifestações referentes às mudanças da Rua Tomé de Souza, o Gabinete do Prefeito determinou a apresentação de nova proposta do Departamento de Trânsito para aquela via, que atenda o interesse da segurança dos moradores e pedestres, assim como, facilidade aos usuários. As novas mudanças estão sendo feitas em caráter experimental e passam a valer a partir de segunda-feira, 23, tempo suficiente para informar todos os moradores e usuários da via. Veja como vai ficar:

RUA TOMÉ DE SOUZA:Sentido único (bairro Cecap até Vila Contente): Da Avenida Papa João Paulo II até a Rua Manoel Amâncio

RUA BRÁS CUBAS:Sentido único (Vila Contente até Cecap): Da rua Manoel Amâncio até a Rua José Paccola

As mudanças estão sendo feitas pela Prefeitura em decorrência do alto fluxo de carros, motos e caminhões que passam diariamente pela Rua Tomé de Souza e imediações, principalmente, na parte da manhã e fim de tarde. O objetivo principal das alterações é garantir aos motoristas fluidez ao trânsito e segurança aos pedestres e moradores que vivem naquela região, que têm observado um crescente aumento do tráfego nos últimos anos.