Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SEDECON e CMFP promovem cursos de “Beleza e Estética” para servidoras do Programa Frente Solidária
13/05/2022 10h38

Alunos, professorese covidados participantes do curso

Nesta última quarta-feira, 11 de maio, aconteceu no prédio sede da SEDECON (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), os cursos de “Beleza e Estética” promovidos em parceria entre o Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a empresa lençoense “Prohall Cosmetic”.

Estiveram presentes, atendendo ao curso de auxiliar de cabeleireiro, as alunas e servidoras do Programa Frente Solidária, iniciativa que oferece qualificação profissional, ocupação e renda às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Com mais de 5 anos de atuação no mercado, a empresa Prohall Cosmetic é patrocinadora e parceira do curso de Beleza e Estética, fornecendo todos os materiais usados durante o curso.

O Técnico colorista, Matheus Laz, funcionário da empresa e ex-aluno da Instrutora Adriana Lenci, participou do último encontro, deixando seu depoimento através de uma palestra motivacional, onde compartilhou sua história e trajetória, mostrando que todos podem seguir a carreira.