Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita recebe equipe campeã de Torneio do Interior
04/11/2011 12h19

Prefeita recebe equipe campeã de Torneio do Interior

A prefeita Bel Lorenzetti recebeu em seu gabinete, os atletas da equipe sub 17, formado pelos atletas do projeto ALBA, mantido pela Diretoria de Esportes e Recreação e patrocinada pelo Grupo Lwart e Lutepel.

Durante a visita, a prefeita destacou a conquista inédita do Campeonato do Interior, promovido pela Federação Paulista de Basquetebol. Além do título conquistado em dois jogos contra Assis, os atletas representando a escola Vera Braga Franco Giacomini, também conquistaram neste ano, os títulos da Fase Regional e Estadual das Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo.

O encontro contou com a participação do técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu, e do diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto.