Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Conselho Tutelar tem novos membros
05/03/2010 19h23

Conselho Tutelar tem novos membros

Os novos integrantes do Conselho Tutelar de Lençóis Paulista tomaram posse nesta semana para um mandato de três anos. Foram eleitos 10 membros, sendo cinco titulares e cinco suplentes. A pedagoga Maria Angelina Romani Malagi foi eleita para presidir o Conselho Tutelar.

Durante o encontro, a prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar. “Este é um trabalho que exige comprometimento, força de vontade e muita energia. Queremos reforçar o apoio e os laços de relacionamento da administração por meio da Diretoria de Assistência e Promoção Social”.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Valdenor Roberto Cordeiro, também destacou o processo de seleção para a escolha dos conselheiros. “Procuramos conduzir o processo seletivo da forma mais transparente possível. Contamos com profissionais com alto nível de excelência na área para a escolha dos integrantes. O CMDCA também se coloca à disposição do Conselho para a realização deste trabalho, que é de extrema importância”.

Além da prefeita Bel Lorenzetti e do presidente do CMDCA, o encontro contou com a participação da diretora de Assistência e Promoção Social, Elizabeth Ortado Athansio e da coordenadora do setor, Maria Elena Dal Ben Paulino.

Integrantes do Conselho Tutelar de Lençóis Paulista

Titulares