Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alunos que traduziram site de Turismo para o inglês participam de encontro com prefeito
13/05/2022 09h21

Alunos do Colégio São José após o encontro com o prefeito Prado

O prefeito Anderson Prado recebeu na terça-feira, 10, alunos do Colégio São José, que por meio do projeto “Um presente para Lençóis Paulista” traduziram para o inglês, o conteúdo do site www. turismo.lencoispaulista.sp.gov.br. Durante o encontro, também foi formalizada a entrega do material ao Município. Participaram do encontro a professora Amanda Placca e a secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque.

Durante o encontro, foram formuladas pelos alunos perguntas em inglês ao prefeito, onde os próprios estudantes realizavam a tradução para entendimento. Prado respondeu todas as questões e agradeceu mais uma vez o presente dado ao município, a tradução do site turismo.lencoispaulista.sp.gov.br e falou também sobre as formas que o turismo se apresenta em Lençóis Paulista, citando alguns dos atrativos existentes no município e pediu aos alunos que informem os pais, familiares sobre o turismo e que repliquem a informação.

“Devemos implementar o conteúdo traduzido até o mês de junho. Convidei os alunos para um citytour a ser realizado pela Secretaria de Turismo com os alunos do Colégio, como retribuição pelo presente oferecido pela instituição e seus alunos. O citytour será planejado e terá sua data fixada junto à escola. A ação será importante para que os alunos conheçam os pontos e atrativos da cidade que normalmente passam desapercebidos pela população devido ao fato de serem comuns ao nosso dia a dia”, completou a secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque.