Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura publica retificação de Edital de Processo Seletivo para professores de Ensino Fundamental II e estudantes de graduação
11/05/2022 14h35

Retificação altera coluna onde se lia quantidade de vagas para cadastro reserva

A Prefeitura Municipal publicou na segunda-feira, 9, no Diário Oficial do Município (www.lencoispaulista.sp.gov.br), retificação do Edital do Processo Seletivo 01/22 para contratação em caráter temporário de professores de Ensino Fundamental II e estudantes de graduação. A alteração contempla o item 1.3 que estipulava a quantidade de vagas para cada cargo. Com a mudança, a coluna onde se lê “Quantidade de Vagas” passa a vigorar com a seguinte redação: “Cadastro Reserva”.

A Secretaria de Recursos Humanos esclarece que os candidatos inscritos que já efetuaram o pagamento da taxa e eventualmente não tenham mais interesse em participar do processo seletivo, podem solicitar a devolução do valor recolhido até o dia 13 de maio (sexta-feira), encaminhando e-mail para o seguinte endereço ccivil@lencoispaulista.sp.gov.br.