Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Livro “Fez se book” estimula pluralidade de ideias
09/05/2022 09h25

Livro “Fez se book” estimula pluralidade de ideias

O vereador e professor Guto durante entrega do exemplar do livro ao prefeito Prado

Explorar a pluralidade de ideias, pensamentos e reflexões para narrar as mais diferentes histórias em um único espaço. Esta é a ideia do livro “Fez se book” (Editora Draga) e que conta com a participação do vereador e professor Damião Augusto Xavier de Oliveira, professor Guto. “O Fez se book surgiu da vontade de várias pessoas, professores, amigos, de escrever Crônicas, biografias, enfim, cada um a sua maneira de forma bem democrática. Eu procurei fazer uma crônica mais livre e humorística”, explicou o vereador que durante encontro com o prefeito Anderson Prado entregou um exemplar da publicação ao Chefe do Executivo. “A ideia do título é exatamente relacionar com o Facebook já que é onde as pessoas expõe muitas vezes suas ideias, vontades, coisas de sua vida. Achamos que ficaria bem criativo....”, completa o professor. O prefeito Anderson Prado destacou a iniciativa e parabenizou o vereador e agora escritor professor Guto, desejando sucesso e que possa desenvolver novos projetos nesta área.