Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cerimônia marca lançamento do Projeto Correndo para Vencer
07/05/2022 16h24

Cerimônia marca lançamento do Projeto Correndo para Vencer

Projeto vai atender alunos da Rede Municipal de Lençóis Paulista e Borebi

Alunos da Rede Municipal de Lençóis Paulista e Borebi participaram na manhã deste sábado, 7, da cerimônia de lançamento do Projeto Correndo para Vencer, que será desenvolvido pelo Instituto Edson Luciano Ribeiro, com patrocínio da Bracell e apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. O evento realizado no Estádio Municipal João Roberto Vagula, Vagulão, contou com a presença do prefeito Anderson Prado, do vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, do presidente da Câmara, vereador Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia, dos secretários Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes e Recreação), Railson Rodrigues (Educação), Luis Antonio Bueno (Esportes e Recreação de Borebi), da professora e diretora da Escola Iracema Leite e Silva (Borebi), representando o prefeito Anderson Pinheiro de Góis, Chiquinho.

A gerente de Sustentabilidade da Bracell, Lais Aline Drezza, a especialista de Responsabilidade Social, Barbara Pansardi, o especialista de Relações Institucionais, Bruno Rabello Madalena e a assistente técnico administrativo, Júlia Gabriela Tamborim e o professor Euclides Jerônimo Ribeiro, representando o Instituto, também participaram do evento. As autoridades e convidados foram recebidos pelo gestor do projeto, o medalhista olímpico, Edson Luciano Ribeiro. Em Lençóis Paulista, o projeto vai atender 104 crianças e no Polo de Borebi, mais 41 crianças. O Projeto Correndo para Vencer busca oportunizar às comunidades onde é implantando, o contato com atletismo, contribuindo para o desenvolvimento esportivo, mas o estímulo ao pleno exercício da cidadania.

O Projeto Correndo para Vencer integra o portfólio de Projetos da Bracell Social, programa de investimento social privado. Em 2020, os projetos sociais da Bracell beneficiaram mais de 116 mil pessoas nos territórios onde a empresa atua e em 2021, mais de 102 mil pessoas. O Bracell Social é dividido em três pilares, que orientam o investimento social da empresa, os chamados 3 ES – empoderamento, educação e bem-estar. O prefeito Anderson Prado destacou a importância da parceria para o desenvolvimento do projeto que vai atender crianças e adolescentes. “Semana passada estávamos aqui comemorando os 164 anos de Lençóis num ato cívico, olhando nossas crianças, nossos jovens e nossos adolescentes, falando de futuro, falando de esperança, falando de amor. E hoje, novamente aqui no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, a nossa marca, o nosso registro a nossa presença vem falar de futuro, de esperança, de amor e de crianças. Quero cumprimentar a todos a aqui, mas inicialmente pelo nosso medalhista olímpico…. Edson que honra a nossa ter um projeto em Lençóis Paulista, abraçado pela Bracell com um astro de sua magnitude, orientando, instruindo e dando exemplo para nossas crianças. Por causa de nossas paixões nacionais prestamos muita atenção no futebol…. a gente muitas vezes negligência os talentos estelares com o seu, no atletismo. Me sinto orgulhoso enquanto brasileiro ter sido representando nas olimpíadas por um negro que venceu e mostrou todo o seu talento. Quando nós resolvemos apoiar projetos, temos responsabilidades imensas, pois estamos entregando aquilo que nós temos de melhor, aquilo que nos temos de mais significativo que é o nosso futuro. Temos a responsabilidade de entregar para essas crianças um futuro melhor. Encerro desejando novamente um feliz dia das mães, pedindo a Deus que abençoe cada mãe, cada pai, cada família, cada criança. Que Deus proteja e abençoe sempre. Viva Lençóis, viva os 164 anos dessa abençoada cidade”.

 

notícias relacionadas

Tags: cerimônia, marca, lançamento, projeto, correndo, para, vencer.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo