Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empresas fazem doações para a Campanha do Agasalho
05/05/2022 15h28

Empresas fazem doações para a Campanha do Agasalho

A presidente do Fundo Social, Daise Oliver Carneiro, e o vereador Papa Gois

As demonstrações de solidariedade não param de chegar. A Campanha do Agasalho 2022, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Lençóis Paulista, recebeu uma generosa contribuição da Loja ÉDMais. O lote é composto por pares de sapato, roupas infantis, roupas íntimas e acessórios, totalizando 166 itens.

“Nosso muito obrigado pelo gesto de solidariedade da Loja ÉDMais. A participação e o envolvimento da iniciativa privada é muito importante. Agradeço também ao vereador Renato Gois, o Papa Gois, que foi quem a empresa procurou para efetivar a doação”, comentou a presidente do Fundo Social, Daise Oliver Carneiro.

A Campanha do Agasalho teve início em 18 de abril. A previsão é que a arrecadação de cobertores, roupas, sapatos e acessórios se encerre no dia 27 de maio. Há postos de arrecadação em todas as escolas, creches e unidades de saúde de Lençóis Paulista. Para participar, basta separar roupas, agasalhos, sapatos, cobertores e acessórios em bom estado e fazer a doação.