Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SETUR organiza Feira de Artesanato & Economia Criativa em comemoração ao Dia das Mães
04/05/2022 09h34

A Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista realiza, neste sábado, 7, a Feira de Artesanato & Economia Criativa - Edição Especial de Dia das Mães. O evento acontecerá no Espaço Cultural Cidade do Livro, das 16h às 21h.

A Feira reunirá profissionais que confeccionam artigos artesanais e manuais no município, e estão cadastrados junto à Secretaria de Turismo. O evento é uma grande oportunidade para quem busca um presente diferenciado o Dia das Mães. O visitante encontrará diversas opções compra, que vão desde produtos utilitários até decorativos, além de iguarias alimentícias artesanais, tais como geleias e cervejas. Ainda tem acústico com a cantora lençoense Bárbara Lenci, das 16h às 17h.

“O objetivo é valorizar o empreendedor artesanal local e o seu trabalho, oportunizando um espaço para exposição e comercialização dos itens produzidos e, ainda, oferecer ao visitante opções diversificadas para presentear as mamães. Assim, convidamos a todos a prestigiar o artesão, o produtor e o artista local, e a se encantar com o que eles têm a oferecer nesse evento”, convida a secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque.

Feira de Artesanato & Economia Criativa – Edição Especial de Dia das Mães

Data: 7 de maio, das 16h às 21h

Local: Espaço Cultural Cidade do Livro - Rua Pedro Natália Lorenzetti n° 286 – Centro (ao lado da Concha Acústica)