Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com estádio cheio, Grêmio Cecap vence União Primavera e conquista Copa Lençóis
02/05/2022 14h22

Com estádio cheio, Grêmio Cecap vence União Primavera e conquista Copa Lençóis

Jogadores do Grêmio Cecap comemoram conquista da Copa Lençóis no domingo, 1º

A Copa Lençóis de Futebol Amador terminou neste domingo, 1º, com estádio cheio e uma decisão movimentada do início ao fim entre Grêmio Cecap e União Primavera. As duas equipes vinham de vitórias nas semifinais e buscavam a conquista do troféu Elson Aparecido Rodrigues. Integrantes das equipes SUB 12 e SUB 13, das Escolinhas de Futebol da Secretaria de Esportes e Recreação, comandadas pelo técnico Wladislau Fernandes Cruz, participaram de um amistoso antecedendo a final da competição. O Grêmio Cecap conquistou o título vencendo o União Primavera por 4 a 1, gols de Danilo de Oliveira (2), Fernando Moraes e Igor Henrique. Magno Ferreira marcou para a equipe do União Primavera. Nos destaques individuais, as duas equipes também conquistaram troféus. Bruno Gabriel (União Primavera) foi o artilheiro da competição e Cleber (Grêmio Cecap), o melhor goleiro.

O prefeito Anderson Prado, o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, o vereador licenciado e secretário de Motomecanização, Francisco de Assis Naves, Chico Naves, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, os coordenadores da Secretaria de Esportes, Adolfo Martini, Jacob Joner Neto, Felipe Pereira Quintilhano, o presbítero Val Silva, os representantes do Grupo IBS Energy/UTE Cidade do Livro, Murillo Galli, Marco Lera e Alcy Lago participaram da cerimônia de entrega de troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões e aos destaques da competição. A Secretaria de Esportes e Recreação prestou uma homenagem aos familiares do patrono da competição Elson Aparecido Rodrigues, falecido em dezembro de 2021, durante a cerimônia de premiação.