Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
02/05/2022 07h23

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do senhor Romeu Sanctis, aos 86 anos, nesta sexta-feira, 30 de abril. O velório está sendo realizado no Memorial Paraíso da Colina e o sepultamento será neste domingo, 1º de maio, às 10h, no Cemitério Municipal de São Manuel. Natural de São Manuel, Romeu Sanctis era funcionário aposentado do Banco do Brasil. Veio para Lençóis Paulista há 40 anos, a trabalho, identificou-se com a cidade e aqui fixou moradia. Rapidamente, envolveu-se com as causas sociais da cidade e chegou a ser diretor da Apae de Lençóis Paulista. Em setembro de 2015, recebeu o título de Cidadão Lençoense, concedido pela Câmara Municipal. Do matrimônio com Criseide de Lima Sanctis nasceram os filhos Sueli, que é dentista e servidora pública municipal na Prefeitura de Lençóis Paulista, e Renato. O casal também tem quatro netos: Amanda, Henrique, Victor e Carolina. “Com muita tristeza recebo a notícia sobre o falecimento do senhor Romeu, uma pessoa por quem sempre tive muita admiração. Eu o conheci aos 13 anos de idade, quando ainda era Legionário Mirim. Sempre foi uma pessoa muito humilde, muito gentil, disposto a atender crianças, jovens, adultos e idosos. É uma perda inestimável para o município. Neste momento, peço que Deus proteja, fortalece e conforte os amigos e familiares”, resumiu o prefeito Anderson Prado.