Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empresários recebem escritura definitiva de imóveis no Distrito Empresarial
27/04/2022 15h21

Empresários recebem escritura definitiva de imóveis no Distrito Empresarial

Empresas instaladas há cinco anos garantem escritura definitiva do imóvel

O prefeito Anderson Prado fez a entrega da escritura definitiva de imóvel para duas empresas que estão instaladas no Distrito Empresarial desde 2016: a Riacho Florestal e a C4 Científica. A entrega aconteceu nesta segunda-feira, 25, no Gabinete, e contou com a presença do empresário Carlos Conti e de Alisson Silva, da C4 Científica, dos empresários Joaquim Giorgetti Costa e Tiago Giorgetti Costa, da Riacho Florestal, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo César Ferrari, e do diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o Cagarete, que dirigiu a Sedecon até 2020.

“Essas empresas tiveram o apoio do poder público no passado e felizmente alcançaram o almejado crescimento, ampliando a geração de emprego e renda em nossa cidade. É um orgulho e uma satisfação poder entregar a escritura definitiva do imóvel para estes empresários. Que Deus continue protegendo e abençoando para que estes empreendedores e seus colaboradores continuem ampliando sua atuação”, comentou o prefeito Anderson Prado.

As duas empresas obtiveram a concessão da área em 2016 e receberam a escritura definitiva após cinco anos de sua instalação, conforme a legislação vigente à época da concessão.

A C4 Científica é uma empresa de projetos e desenvolvimento de soluções para os diversos setores, especialmente o agropecuário, com expertise em importação e exportação de produtos para os seguimentos: laboratorial, pesquisa e produção. Em 2016, quando iniciou suas atividades contava com cinco funcionários e hoje soma 21 colaboradores em seus quadros.

Já a Riacho Florestal é uma empresa de prestação de serviços de colheita florestal e comercialização de biomassa. À época da concessão do imóvel, em 2016, contava com 35 colaboradores. Hoje são mais de 100 funcionários mantidos pela empresa.

“Como secretário de Desenvolvimento, acompanhei o crescimento dessas empresas, sempre apoiando no que foi possível, e hoje tenho a satisfação de acompanhar a entrega da escritura definitiva para estes empresários”, reforçou Cagarete.

“O que vemos aqui hoje são empresas que atuam no segmento agro, que contribuem não só para a geração de empregos em nossa cidade, mas que também fazem parte do crescimento do país”, completou o secretário Paulo César Ferrari.