Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cerimônia marca entrega das novas instalações do Sicoob 4474
27/04/2022 09h50

Cerimônia marca entrega das novas instalações do Sicoob 4474

O prefeito Anderson Prado participou no dia 19, da cerimônia para entrega das novas instalações e modernização da agência Lençóis Paulista do Sicoob 4474. O evento integra a programação pelos vinte anos de fundação da cooperativa, comemorado oficialmente no dia 20.

A cerimônia contou com a presença do diretor presidente Altair Aparecido Toniolo, dos diretores da cooperativa, Silvia Maria Gasparotto Ventuni, Fábio José Esguícero, Ana Paula Paes Ferreira e do diretor Organizacional da Cecresp, Dorval Alves Júnior.

O vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, os presidentes da Câmara de Lençóis Paulista, Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia, de Macatuba, Julio Cesar Saes, os vereadores Rômulo Paulon Pegolo, Irani Gorgonio, Damião Augusto Xavier de Oliveira, professor Guto, o vereador licenciado e secretário de Motomecanização, Francisco de Assis Naves, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, também participaram da cerimônia que reuniu membros do Conselho Fiscal, sócios-fundadores e a equipe do Sicoob também participaram da cerimônia.

Na abertura do evento, o presidente do Sicoob 4474, Altair Aparecido Toniolo, destacou e agradeceu o prefeito Prado “Nosso cooperado, que utiliza os produtos e serviços de nossa cooperativa, que nestes anos todos do seu primeiro e segundo mandato, tem tido um olhar diferenciado sobre a importância da cooperativa financeira para o servidor público municipal e agora para toda Lençóis Paulista e que tem, através de sua equipe dado todo apoio e suporte, fundamnetais para a consolidação de nossas ações. Obrigado Prado”.

Em sua mensagem, Prado falou sobre a cooperativa e sua evolução, que no início em 2002, com vinte e sete cooperados e um capital inicial de R$ 3.000,00, iniciou as atividades. Hoje o Sicoob possui 3,7 mil cooperados, com ativos que ultrapassam os R$ 53 milhões, uma carteira de empréstimos de mais de R$ 40 milhões, e de investidores que ultrapassa a marca de R$ 32 milhões.

“Particularmente estou muito orgulhoso daquilo que a Cooperserv constituiu ao longo dessas duas décadas. Isso mostra a força do cooperativismo e a força do servidor público. Embora o capital seja aberto ela (Cooperserv) nasceu através dos servidores públicos então estou muito orgulhoso, dou os parabéns para a diretoria, para os associados inclusive também sou associado e registro meus parabéns”, destacou.