Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Projeto Bairro Feliz retorna após dois anos com atividades no Jardim Primavera
26/04/2022 13h50

Projeto Bairro Feliz retorna após dois anos com atividades no Jardim Primavera

Evento contou com a presença de quase mil pessoas

Aconteceu neste último sábado, 23 de abril, como parte dos eventos comemorativos dos 164 anos de Lençóis Paulista, o retorno após dois anos, do projeto “Bairro Feliz” no Jardim Primavera, com a presença de diversas atrações culturais, brinquedos para as crianças, atividades do projeto “Criança Feliz” e shows.

O evento contou com apresentações de vários grupos culturais lençoenses, como o grupo de capoeira do mestre Mauro Cipriano, grupo de dança 'Street Star' da casa da cultura com o professor Marcelo Estrela e os alunos de violão do professor Jony do projeto da associação do bairro do Primavera.

O encerramento ficou por conta do musical instrumental “Derico Music Truck”, performado pelo músico Derico Sciotti, saxofonista renomado que trabalhou por dezessete anos no programa do Jô Soares. O músico lençoense Henry Gally também acompanhou Derico em uma participação especial.

O evento promovido pela Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista contou com a presença de aproximadamente mil pessoas em seu primeiro dia. O projeto Bairro Feliz, retorna ainda no próximo domingo, dia 1 de maio, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti com mais atrações culturais e dinâmicas para as crianças.

“Continuamos com o trabalho de popularização da cultura promovendo o acesso ao maior número de pessoas e valorizando os artistas. O projeto Bairro feliz retorna depois de 2 anos com grandes eventos artísticos, como o grande show do Derico que encerrou o primeiro dia do projeto. No próximo mês tem mais.” Concluiu o Secretário de Cultura Maestro Marcelo Maganha.