Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Aniversário de Lençóis altera cronograma de serviços da Prefeitura; Saúde antecipa agendamento de viagens
26/04/2022 08h28

O cronograma de serviços da Prefeitura será alterado em virtude dos feriados no dia 28 de Abril (aniversário de Lençóis Paulista). O atendimento ao público será suspenso nos dias 28 e 29 de Abril nos setores internos e externos da Prefeitura e autarquias. Já a Secretaria de Educação mantém o funcionamento normal de todas as creches da Rede Municipal no dia 29 de Abril. No feriado (28 de Abril), o atendimento será suspenso.

Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE, que mantém serviços essenciais, funcionam normalmente nos dias 28 e 29 de abril. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis. Já o Cemitério Municipal Alcides Francisco permanecerá aberto para visitação nos dias 28 e 29 Abril, das 7h às 17h, com acesso pelo portão principal.

Agendamento de viagens

Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, no período de 28 a 2 de Maio, devem efetuar o agendamento da viagem nesta quarta-feira, 27, das 7h às 10h, pelos telefones 14 3264 3881 ou 3269 7055. O usuário deve informar o número do Cartão Cidadão no ato do agendamento.

Unidades de Saúde e Pronto Atendimento Núcleo

As Unidades de Saúde suspendem o atendimento nos dias 28 e 29 de Abril. Nos dias 28 e 29 de Abril, o Pronto Atendimento (PA) do Núcleo Luiz Zillo mantém o atendimento, funcionando das 16h às 22h. No dia 30 de Abril, o PA também funciona, mas em horário diferente: das 12h às 18h. O Pronto Atendimento do Monte Azul segue o calendário das unidades e, portanto, não funciona nos dias 28 e 29 de abril. Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que mantém o atendimento normal neste período.