Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito participa de culto em Ação de Graças pelo aniversário de Lençóis Paulista
22/04/2022 15h07

Na foto da esquerda para direita, presidente da Câmara Bibaia, prefeito Prado e os pastores Paulo Lemos e Aparecido da Cruz durante a celebração

O prefeito Anderson Prado participou na noite dessa quinta-feira, 21, do culto em Ação de Graças para celebrar os 164 anos de Lençóis Paulista. A celebração foi organizada pelo Conselho de Pastores de Lençóis Paulista na Igreja O Brasil para Cristo e reuniu autoridades, lideranças religiosas, convidados e contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Participaram da celebração o pastor Paulo Lemos, presidente do Conselho de Pastores, que presidiu a liturgia, o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, os vereadores Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia (presidente da Câmara) e Valdivino Miguel Barbosa, os secretários Marcelo Maganha (Cultura), Júlio Antonio Gonçalves (Finanças), Éder Paccola Santa Bárbara (Tecnologia da Informação), Francisco de Assis Naves (Motomecanização) e os diretores André Paccola Sasso (SAAE) e Antonio Marcos Martins (Instituto de Previdência Municipal).

Os pastores Aparecido da Cruz e Antonio Valdecir Vera (Igreja O Brasil para Cristo), José Ilton de Lima e Rosangela dos Santos Lima (Comunidade Presença Plena), André Costa (Igreja Bíblica Renovada), Cláudio Aguiar e Márcia Aguiar (Igreja Voz de Libertação), José Antonio da Cruz, Sônia Cruz e Joás Augusto Gomes da Cruz (Segunda Igreja Presbiteriana Renovada), Luiz Sérgio Fernandes (Assembleia de Deus Casa de Oração Júlio Ferrari), Aparecido Donizete Gomes (Igreja Evangélica Pentecostal Salva Nação), Léster da Costa Bicalho (Igreja Bíblica Renovada), Ricardo dos Santos (Casa de Oração) e João Marcos Martins Ribeiro (Igreja Presbiteriana Independente) também participaram da celebração e acompanharam a ministração da Palavra pelo missionário Anderson Carías e as apresentações do Grupo de Câmara da Orquestra Municipal de Sopros, do Ministério de Louvor Presença Plena e do Grupo Unificados da Igreja O Poder de Deus. “Paz de Cristo amada Igreja. Quero inicialmente agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui com vocês nesta igreja querida. Foi exatamente aqui, há cinco anos, que nos devolvíamos a placa com os dizeres Lençóis Paulista pertence ao Senhor Jesus. Foi em 2017, com sua autorização pastor Aparecido que nós colocamos a placa retirada no passado, mas aqui nas terras dessa igreja abençoada, ela foi colocada para não mais sair”, lembrou o prefeito Prado no início de seu pronunciamento.

Ao agradecer e citar as lideranças religiosas e autoridades presentes Prado também afirmou que “são muitos nomes, mas é importante dar glória, dar honra a que tem. Nada é mais importante do que saudarmos tantos pastores nesta noite abençoada, onde, depois de tanto tempo, podemos retomar as festividades, as celebrações, os cultos, as missas em ação de graças pelos 164 anos de Lençóis. Quando a pandemia, começou a aumentar novamente esse ano, nós tivemos que frear a ideia, a vontade, o desejo e o clamor por realizar um grande culto. Ainda assim com a ajuda do Conselho de Pastores optamos por realizar este culto, que nos reúne em Cristo nesta noite para abençoar a nossa amada Lençóis Paulista. Sempre tenho no meu coração o sentimento da gratidão: gratidão a Deus, que permite que aqui vivamos, que aqui construamos nossas famílias, que aqui sejamos felizes e abençoados. Lençóis Paulista é sim do Senhor Jesus, eu sei, eu sinto isso. A cada dia, a cada noite, a cada amanhecer, a cada entardecer eu peço a Deus sabedoria e humildade para bem governar nossa cidade. Encerro minhas palavras, para, após os agradecimentos fazer uma menção às vítimas da Covid-19; são mais de 200 almas que já dormem com o Senhor, são mais de 200 almas que não tiveram a sorte, o privilégio de estar conosco nesta noite, mas certamente estão nos braços do Senhor. Obrigado, que Deus proteja e abençoe sempre, viva nosso Senhor Jesus, viva Lençóis Paulista, viva a brava gente lençoense, um beijo no coração”.