Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cemitério terá horário especial no dia de finados
26/10/2011 19h19

Cemitério terá horário especial no dia de finados

O Cemitério Municipal Alcides Francisco terá horário especial por conta do feriado de finados, no próximo dia 2 de novembro. O horário para a visitação de túmulos tem início às 6h e segue até às 19h. Segundo a coordenação do Cemitério, entre 4 e 5 mil pessoas devem visitar os túmulos no dia 2 de novembro.

Em virtude do número de pessoas que irão circular pelo local, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) vai interditar, para o tráfego de veículos, os seguintes trechos de ruas que dão acesso ao cemitério: rua Padre Anchieta esquina com a Sete de Setembro; avenida Ubirama esquina com a Sete de Setembro; rua Geraldo Pereira de Barros esquina com a Manoel Amâncio e avenida Ubirama junto a rotatória da avenida 25 de Janeiro.

Nesses trechos, funcionários do Demutran vão liberar o acesso dos veículos para idosos e pessoas com dificuldades de locomoção.

A coordenação do Cemitério lembra que a limpeza e reforma de túmulos poderá ser feita até a próxima segunda-fera, 31. Já a comercialização de produtos relacionados ao dia de finados (velas, flores, ornamentos, etc) será permitida apenas defronte ao muro da avenida Ubirama, sentido bairro centro.

No Cemitério Paraíso da Colina, o comércio ambulante será proibido, em atendimento ao pedido feito pela própria administração do empreendimento. Será permitida a comercialização de produtos apenas na avenida Jácomo Augusto Paccola, a partir da entrada do Residencial Athenas até o acesso lateral ao cemitério e no estacionamento de veículos do cemitério.