Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
18/04/2022 19h41

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do empresário Jefferson Paccola, no domingo, 17, aos 65 anos, no Hospital das Clínicas da Unesp, no município de Botucatu.

Filho de Egydio Paccola e Yolanda Paccola, Jefferson nasceu em Lençóis Paulista, no dia 16 de julho de 1956. O empresário possui dois filhos: Maiara e Jefferson.

Graduado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino (Bauru), sua primeira experiência como administrador ocorreu quando tinha apenas 19 anos, auxiliando a família na administração e nos negócios da Casa Paccola, um dos mais tradicionais estabelecimentos comerciais ao longo da história de Lençóis Paulista. A partir do ano 2000, Jefferson inicia suas atividades como advogado. Em 2005, o Banco BMG demonstrou interesse em iniciar suas atividades no município, convidando Jefferson para este trabalho. Para atuar neste segmento Jefferson realizou vários cursos e fundou a Paccola Peg-Fácil.

O trabalho, a seriedade, a ética e o bom atendimento possibilitaram a conquista de uma importante carteira de clientes. Mesmo com as atividades da empresa consolidada, Jefferson sempre buscou novos atrativos, trabalhando com determinação e afinco. Sempre se considerou um empresário do comércio e especialmente da Rua XV de Novembro. Grande parte de sua vida profissional, ele esteve atuando na rua XV. “Nasci na Rua XV de Novembro”, dizia.

“Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do empresário Jefferson Paccola. Com sua disposição e transparência Jefferson conduziu de forma ímpar sua empresa e ao longo de sua vida, também contribuiu com as atividades da Casa Paccola, um dos mais tradicionais estabelecimentos comerciais da história de Lençóis Paulista. Em nome do povo lençoense, registro minhas condolências e meu pesar. Que Deus proteja, abençoe e conforte os amigos e seus familiares. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.