Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / AAL e Jardim América decidem título da Série Ouro da Nova Copa Lençóis de Futsal
13/04/2022 16h58

Na foto, lance do jogo entre AAL e Baile de Munique

O Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, será o palco da decisão da Nova Copa Lençóis de Futsal – Troféu Alan Victor Brasilio, nesta quinta-feira, 14. Em sua 4ª edição, a competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação teve início no dia 14 de fevereiro e chega ao seu final, com a disputa do título da Série Prata e Ouro. Neste ano, as duas decisões (Série Ouro e Prata) serão transmitidas ao vivo pela Rádio Difusora AM 1010. Os finalistas de cada série foram conhecidos na noite de terça-feira, 12, durante a disputa das semifinais. Pela Série Prata, o Rubens Futsal enfrentou e venceu o Bom de Grupo por 4 a 2. Com este resultado, o Rubens Futsal decide o título da Série Prata enfrentando a equipe do ALF que venceu o Guarani por 7 a 3 na semifinal.

Pela Série Ouro, o AAL conquistou a vaga para a final derrotando o Baile de Munique por 6 a 2. No segundo confronto, Jardim América e Zóio FC empataram no tempo normal em 2 a 2. Na disputa por pênaltis, o Jardim América derrotou o Zóio por 6 a 5. Na quinta-feira, 14, a decisão da Nova Copa Lençóis tem início às 19h15, com a decisão da Série Prata entre Rubens Futsal e ALF. Em seguida, às 20h15, AAL e Jardim América decidem a Série Ouro. Pelo regulamento, se houver empate nos dois confrontos, o título será decidido na disputa de pênaltis. A cerimônia de premiação será realizada após a decisão. Além de troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões, a Secretaria de Esportes e Recreação vai premiar o artilheiro da competição e o melhor goleiro.